tricoetrico

Friday, April 21, 2006

questionario ans

Questionário ANS (para tricoteiras)
1-Você é uma tricoteira esnobe (lãs finas) ou prefere lãs naturais?
para mim o que importa é eu estar tricotando,tanto lãs finas como naturais.

2-Você tem algum tipo de alergia? (fumaça, animais, fibras, perfume, etc)
não
3-Há quanto tempo você tricota?
aprendi a fazer trico na minha infancia,fiquei um tempo afastada mas retornei,hoje tenho 33 anos.
4-Você tem alguma lista de compras do que gostaria de comprar do tipo Amazon ou outra em algum site?
não
5-Qual a sua fragrância preferida? (para doces, sabonetes, etc.)
suave
6-Você é chocólatra?
gosto,mas se nãotiver não esquento.
6-Quais outras coisas você gosta de fazer além de tricotar?
adoro fazer vagonite,tear,ponto cruz,gosto muito de aprender.
7-Que tipo de música você gosta? Você tem algum tipo de tocador de MP3s? (caso seu ANS queira fazer um cd para você)
alegres,tenho ouço no pc.
8-Qual a sua cor favorita?
todas,tem dias que estou p/ o branco outros p/ preto e assim vai pelo meus espirito.
9-Qual a sua situação familiar?
cada ha 12 anos e mãe do gabriel de 6 anos ,minha vida
10-Quais os seus sonhos?
continuar minha no ritimo de sempre e continuar ser feliz como sou e tricotando...
11-O que você mais gosta de tricotar?
tudo gosto de fazer,acho bonito vou la compro as lãs e faço.
12-Qual tipo de lã você não gosta realmente?
de muito brilho sou mais discreta.
13-Qual a sua corrente obsessão para tricotar?
para mim é uma terapia pois passei por uma depressão e foi no trico e artesanato que parei com os remedios.
14-O que você está tricotando agora?
acabei de fazer 3 boleros e blusa de lã p/ o gabriel ,agora estou no vagonite
15-Você prefere agulhas retas ou circulares?
nunca trabalhei com agulhas circulares,gostaria de aprender, só conheço as retas.
16-De qual material? Madeira, plástico, bambu, metálica?
tenho de plastico e de madeira
17-Você gosta de tricotar meias?
nunca fiz ,fiz apenas um sapatinho de bebe mas faz tempo.
18-Como você aprendeu a tricotar?
fiz um curso na minha cidade(esses cursos eram p/ crianças carentes)fazia todo sabado.
19-Qual foi a pior peça que você já fez?
talves um cachecol de ponto solto nao ficou muito bom.
20-Qual o seu personagem ou animal favorito?
cachorro,tenho 3.
21-Qual o seu feriado favorito?
qualquer um,sendo feriado,psso tricotar mais.
22-O que você coleciona?
revistas
23-Quais línguas estrangeiras você fala ou escreve?
nenhuma
24-Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)?
sim
25-Qual o dia e mês do seu aniversário?
10 de fevereiro

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home